Destacamento Militar passa por reformas

Publicado em: 18 de julho de 2010

Para dar melhor comodidade e mais condições de trabalho foi concluída, neste mês de julho, a reforma no Destacamento da Polícia Militar de Guapiaçu, com apoio da Prefeitura e a Câmara Municipal de Guapiaçu.  Além da construção de uma nova sala, foi feita reforma estrutural interna e externa no prédio para melhorar a funcionalidade do Destacamento, trazendo mais agilidade nos atendimentos às ocorrências.
Estiveram presentes no Destacamento da cidade, no dia 16 deste mês, a convite do Comando da Policia Militar, a Prefeita Ivanete Vetorasso, o Presidente da Câmara Municipal Dr. Joel Pagliusi Gomes, vereadores, o Tenente Danilo e o Capitão Márcio, de São José do Rio Preto, para conhecer a reforma realizada.
Ao fazer o uso da palavra o Sargento Junior Cardoso, comandante do destacamento do município de Guapiaçu, apresentou esclarecimentos sobre seus dez meses de trabalho no município. Contando com um contingente de nove policias e duas viaturas, efetuaram no período de setembro de 2009 a julho de 2010, apreensões em quarenta e sete furtos e roubos, doze flagrantes de entorpecentes, setecentos e vinte autuações em veículos e recolhimento de cento e quarenta e dois veículos irregulares, destacando também o fato de onze foragidos de penitenciarias terem sidos recapturados pela Polícia Militar no município.
“Mesmo com esses números, o índice de criminalidade está abaixo de várias cidades da nossa região” afirmou Sargento Cardoso.

Publicado por: divulgação