Deputado Rodrigo Garcia visita Guapiaçu

Publicado em: 27 de maio de 2010

Esteve pela segunda vez em visita a Guapiaçu o Deputado Estadual Rodrigo Garcia, que foi recebido, no dia 22 de maio (sábado), nas dependências do Plenário da Câmara Municipal. O deputado foi recepcionado pela Prefeita Ivanete Vetorasso, pelo presidente da Câmara Dr. Joel Benedito Pagliusi Gomes, vereadores, amigos e correligionários. Rodrigo Garcia, ao fazer o uso da palavra, agradeceu a recepção calorosa e nominalmente fez comentários relacionados às autoridades presentes e falou da luta de todos à frente do município.
A Prefeita Ivanete e o Presidente da Câmara Municipal, Drº Joel, também fizeram uso da palavra e agradeceram a presença do deputado, a ajuda que ele tem dado à cidade e principalmente pela verba que foi liberada por seu intermédio para a reforma do Lar dos Idosos “Nelson Pereira”.
Após a recepção na Câmara,  todos foram para uma visita ao Lar dos Idosos, onde o deputado pode conhecer o trabalho que lá é desenvolvido em prol aos idosos que lá residem.
Rodrigo Garcia, além de deputado Estadual, exerce a função de Secretário de Desburocratização da Prefeitura de São Paulo e coordenou a modernização da administração do Prefeito daquela cidade, Gilberto Kassab. Garcia estará concorrendo nas próximas eleições a uma cadeira de Deputado Federal.