Policiais Militares recebem homenagens

Publicado em: 16 de março de 2010

Com a presença de autoridades Militares, do Presidente da Câmara Municipal de Guapiaçu, Drº Joel Benedito Pagliusi Gomes, vereador Antonio Batista Longo, e do Comandante do destacamento da Policia Militar do município de Guapiaçu, Sargento Junior Pereira Cardoso, foi realizada, no dia 05 de março, na Sede do CPI-5, em São José do Rio Preto, uma homenagem com láureas de Mérito Pessoal pelos relevantes serviços prestados a quatro militares que trabalham na comunidade de Guapiaçu.
Os Policiais Militares, Cabo PM Santos, Cabo PM Lanza, Soldado PM Scarano, Soldado PM Thiago e o Soldado PM Datorre foram homenageados com várias medalhas de 3º, 4º e 5º grau.
“As honrarias recebidas pelos Policiais Militares de Guapiaçu são reconhecimentos pelos excelentes trabalhos realizados por eles nas ruas, no combate à criminalidade fazendo com que a população sinta-se cada vez mais segura. Agradecemos pelo apoio recebido da Prefeitura e a Câmara Municipal de Guapiaçu e principalmente da população que sempre está ao lado da PM”, declarou o Sargento Cardoso, Comandante do Destacamento da Policia Militar de Guapiaçu.
“Nós, do Legislativo, com apoio total do Executivo, por intermédio da Prefeita Ivanete Hernandes, sentimos-nos honrados em participar de uma solenidade como esta, pois a segurança da população e de nossos familiares é primordial e de grande prioridade. Parabéns aos policias homenageados e principalmente ao comandante de Guapiaçu” afirmou Dr. Joel Presidente da Câmara Municipal de Guapiaçu.

*Por Assessoria de Imprensa

Publicado por: Assessoria de Imprensa