Deputado Uebe Rezeck visita Guapiaçu

Publicado em: 17 de novembro de 2009

A convite da Prefeita Municipal de Guapiaçu, Ivanete Hernandes, esteve em visita ao município o Deputado Estadual Uebe Rezeck (PMDB), na última sexta-feira, dia 13. Rezeck foi recebido nas dependências da Câmara Municipal de Guapiaçu pelo Presidente Dr. Joel Benedito Pagliusi Gomes, pela Prefeita Ivanete, vereadores, amigos e convidados.
Logo após, o Deputado foi recepcionado no gabinete da Prefeitura Ivanete e falou a todos os presentes sobre seus 40 anos de vida política, da sua  luta pelo voto distrital, que permite que cada região eleja seu candidato, pois assim as regiões poderão ser melhores atendidas em suas necessidades. Declarou que tem um apreço por nossa região, pois sua terra natal é a cidade de Barretos, onde já foi Prefeito. Disse que é amigo de longas datas do ex-prefeito  e atual vice José Pullice Sobrinho (Nego Pulice).
Aproveitando a visita do Deputado, a Prefeita Ivanete e o vereador Alexandre Pedro solicitaram uma moto niveladora, e uma retro-escavadeira, para a realização de obras na cidade de Guapiaçu. O Deputado se prontificou a atender esta reivindicação que beneficiará o município.
* Por Assessoria de Imprensa

Publicado por: Assessoria de Imprensa